Demais estaduais

De olho no Paranaense 2022, Cianorte apresenta Guilherme Teixeira, volante que chega do Sampaio Corrêa

Foto: Divulgação / Cianorte FC

Já com o pensamento no Campeonato Paranaense 2022, as equipes do interior estão se reforçando. O Cianorte FC, uma das principais equipes da competição, já começou a apresentar reforços. Dentre eles, teve a chegada do meia Guilherme Teixeira, de 23 anos, que estava no Sampaio Corrêa-MA. O Leão busca um título inédito do Estadual e garantir uma vaga na próxima Série D do Brasileirão. 

+ Federação Paulista define grupos da Copinha: veja os adversários e a sede do seu time

Guilherme Teixeira, pode atuar como segundo volante ou meia-armador e chega após passar. No time nordestino, o atleta disputou a Série B e agora no Cianorte, terá como companheiro um veterano muito campeão, o ex-Corinthians, Ralf. Através de suas redes sociais, Guilherme Teixeira comemorou a nova etapa profissional. 

– Feliz e motivado neste novo desafio profissional em minha carreira. Que está minha primeira passagem pelo futebol paranaense seja repleta de conquistas. Obrigado pela confiança de todos em meu trabalho.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Nascido no Rio Grande do Sul, Guilherme Teixeira é cria das categorias de base do Internacional, mas também atuou pelo Figueirense. Na edição deste ano, o Cianorte terminou a primeira fase na quarta posição, com 16 pontos, tendo quatro vitórias, quatro empates e três derrotas. A equipe caiu nas quartas de final para o Londrina, que terminou a competição com o título.

A estreia do novo volante e do Cianorte no Campeonato Paranaense está marcada para o dia 22 de janeiro, diante de um dos favoritos ao título, o Coritiba, fora de casa, no Couto Pereira, em Curitiba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo