Ponte Preta

De olho no Paulistão, Ponte Preta renova contrato com terceiro goleiro

Ponte Preta renovou contrato com Luan Ribeiro até 30 de maio de 2021 | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

De olho na próxima edição do Campeonato Paulista, a diretoria executiva da Ponte Preta ampliou o contrato de Luan Ribeiro.

Macaca estendeu vínculo do goleiro, já registrado no Boletim Informativo Diário (BID), de 31 de dezembro de 2020 até 30 de maio de 2021, além de oferecer uma alteração salarial.

LEIA MAIS: Protagonista, Bruno Rodrigues encerra seca de 13 jogos na Ponte Preta

Aos 23 anos, o jogador, com passagem pelas categorias de base de Guarani, Corinthians e Bragantino, divide o posto de terceira opção do elenco junto de Guilherme Nogueira – normalmente, existe um revezamento entre os profissionais neste posto durante a disputa da Série B.

Ainda à espera da primeira oportunidade como profissional da Alvinegra, Luan também tem como concorrentes pela vaga Ivan – entregue ao Departamento Médico após cirurgia no punho – e Ygor Vinhas, atual titular sob comando de Marcelo Oliveira.

TABELA

A Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 08 de dezembro, diante do Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h15.

O time campineiro, com resultado positivo em cima do Paraná, subiu ao sexto lugar com 40 pontos, três de desvantagem em relação ao Cuiabá, primeiro integrante do G4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo