São Paulo

De olho no Paulistão, São Paulo retorna ao CT de Cotia para treinamentos

Foto: Reprodução/São Paulo FC

Visando o retorno do Campeonato Paulista, o São Paulo voltará a Cotia para prosseguir com os treinamentos. Na próxima quarta-feira (22), o Time comandado por Diniz retornará ao CFA , onde ficarão concentrados até o fim da primeira fase do Paulistão.

                 

Na quinta-feira, o Tricolor tem compromisso com o Red Bull Bragantino, às 20hrs, no Morumbi. Ambos os clubes já estão classificados para o mata-mata. No domingo (26), acontece o último jogo da fase de grupos do torneio, o confronto será contra o Guarani, na Vila Belmiro.

Entretanto, o período no Centro de Treinamentos de Cotia pode ser prolongado por mais tempo, até o fim do Campeonato Paulista.

Antes de deixarem o CT da Barra Funda, jogadores e funcionários passaram por novos de testes de Covid-19, caso alguém teste positivo, será afastado dos trabalhos, entretanto, exames feitos anteriormente demonstravam que não havia indícios do vírus na equipe.

O São Paulo também orienta que os jogadores tenham cuidado, não se exponham ao vírus e que fiquem em casa nos momentos que não estão trabalhando. A concentração no CFA é com o intuito de que jogadores não corram o risco de contrair Covid-19.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo