Athletico

De olho no setor ofensivo, Athletico negocia com atacante Victor Sá, que está nos Emirados Árabes

Foto: Divulgação/Al Jazira-UAE

O Athletico negocia a contratação do atacante Victor Sá, da equipe do Al Jazira, dos  Emirados Árabes. Jogador de 27 anos, também já atuou no Wolfsburg, da Alemanha. A informação foi trazida por Vinicius Furlan do Portal Trétis e Tiago Marchezini do Canal 3 pontos. O atleta tem contrato até 2023 com o Al Jazira, mas tem interesse em retornar ao Brasil.

                 

+ Ex-Athletico, técnico António Oliveira é anunciado em novo clube para 2022

O jogador atua pelo lado do ataque, como ponta esquerda e chegaria para um setor carente do elenco do Athletico. Na atual temporada, o jogador marcou dois gols em duas partidas do Campeonato Nacional. Ao todo, são apenas 15 jogos pelo  Al Jazira. No período, ele marcou três gols e deu três assistências.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Victor Sá foi anunciado na metade de 2021 pelo Al Jazira, dos Emirados Árabes. O atleta assinou contrato até 2023. O investimento feito pelo clube dos Emirados Árabes girou em torno de 3,5 milhões de euros (R$ 21 milhões na época). Pelo Wolfsburg, Victor Sá fez 68 jogos, marcou nove gols e deu oito assistências. Antes de passar pelo clube alemão, ele atuou pelo Kapfenberg, da Áustria.

No mercado para 2022, o Athletico já apresentou o zagueiro Matheus Felipe e o volante Pablo Siles. O Furacão também já está acertado com o volante Bryan Garcia, de 20 anos, que chega do Independiente Del Valle, Hugo Moura, que vêm de empréstimo do Flamengo, o meia Jean Pyerre, que chega por empréstimo do Grêmio, e o atacante Jonathan, que chega após não renovar com a equipe do Avaí. O Athletico ainda negocia com o meia Marlos, que deixou o Shakhtar Donetsk, o volante Sebastián Gómez, do Atlético Nacional e o meia MT, que pertence ao Vasco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo