Futebol Internacional

De Rossi recebe alta de hospital onde deu entrada com Covid-19

De Rossi, ex-jogador e atual assistente técnico da seleção italiana, recebeu alta de hospital onde deu entrada com Covid-19. Foto: Divulgação/Seleção Italiana.

O ex-jogador e atual assistente técnico da seleção italiana, Daniele De Rossi, recebeu alta do hospital onde deu entrada na última sexta-feira (9) com Covid-19. O campeão mundial apresentou quadro de pneumonia grave, resultado da infecção pelo coronavírus.

                 

O estado de saúde de De Rossi tem melhorado gradativamente ao longo dos últimos dias e hoje já apresentou evolução o suficiente para ser liberado da instituição. O ex-jogador gravou um vídeo explicando o motivo de sua hospitalização, mas tranquilizou os torcedores.

“Vim [ao hospital] porque tinha muitos sintomas que não sumiam. Tenho pneumonia intersticial bilateral, não muito grave, mas tenho. Levantei-me da cadeira e tive uma ligeira hesitação. Senti falta de ar, cambaleei e fiquei com medo, então pedi para fazer um teste”, disse De Rossi, de 37 anos.

+ Próximo de colocar o Frankfurt na Champions, Adi Hütter é anunciado como novo treinador do Mönchengladbach

Agora, o ex-volante retorna para casa, onde continuará a tratar do restante da infecção. Durante a última data Fifa, a seleção italiana teve um surto de casos de Covid-19, que atingiu sete atletas, entre eles Alessandro Florenzi, Leonardo Bonucci, Marco Verratti e Federico Bernardeschi, nomes importantes de seus clubes e da seleção.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo