Basquete

De saída? Antetokounmpo pode deixar Bucks para jogar em Miami

Antetokounmpo
Reprodução/Twitter

A temporada da NBA nem acabou e começam a surgir boatos sobre transferências de jogadores. A principal notícia da vez envolve Giannis Antetokounmpo, atual MVP e semifinalista do Leste com os Bucks. Como será free agent ao final da temporada, o ala poderia deixar a franquia de Milwaukee para jogar pelo Miami Heat.

                 

A informação é do jornalista Sam Amick, do The Athletic, que afirma que o jogador poderia buscar outro rumo caso não vença a série diante do próprio Heat. De acordo com as fontes de Amick, o Miami Heat também mira no grego para a free agency e vê com bom olhos a chegada de Victor Oladipo, do Indiana Pacers, para entregar ainda mais suporte para Jimmy Butler e cia.

Caso deixe os Bucks, Giannis Antetokounmpo fará um movimento similar como Kevin Durant fez ao deixar o Oklahoma City Thunder para fechar com o Golden State Warriors em 2015/16. Na franquia da Califórnia, o armador foi campeão em dois dos três anos sendo vice em 2018/19 para o Toronto Raptors.

SÉRIE DIANTE DO HEAT

A verdade é que a semifinal do Leste diante do Miami Heat está sendo muito indigesta para Antetokounmpo e os Bucks. Depois de um primeiro jogo apagado, Miami venceu tranquilamente e na noite da última quarta-feira até teve o grego em uma noite melhor, mas também saiu derrotado e agora está duas vitórias atrás do time de Erik Spoelstra.

Diferentemente do que todos imaginavam, Giannis Antetokounmpo não tem rendido o esperado e soma apenas 47 pontos, 24 rebotes e 12 assistências. Em um segundo jogo melhor do que o primeiro, o grego não tem conseguido sair da forte marcação de Miami e não tem a mesma efetividade da temporada regular. Apesar dos jogos recentes, o ala é um dos favoritos para levar o prêmio de MVP e se tornar apenas o terceiro a conquistar o Defensive Player Of the Year e o troféu de melhor da liga.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo