Flamengo

De saída da Inter de Milão, Arturo Vidal tem negociações avançadas com o Flamengo, diz jornalista

Foto: Divulgação/Inter de Milão

O flerte entre Flamengo e Arturo Vidal esquentou. O meia chileno não deve seguir na Inter de Milão para a próxima temporada e já tem negociações avançadas com o Rubro-Negro. O jogador, de 35 anos, já manifestou o interesse de vestir a camisa do time carioca e está a procura de um novo clube. As informações são do jornalista Fabrizio Romano, da Sky Sports Itália.

Segundo informações do site “GOAL”, Vidal já teria autorizado um intermediário a procurar o Flamengo. O meia chileno estaria disposto a reduzir o salário, mas pediu um salário semelhante ao de Gabigol e não quer menos de R$ 1 milhão. O jogador está disposto a voltar a atuar na América do Sul a partir do segundo semestre de 2022 e coloca o Rubro-Negro como prioridade.

+ Flamengo volta a vencer no Brasileiro, mas não convence e ouve vaias da torcida no Maracanã

+ Dirigentes do Flamengo comentam sobre caso Diego Alves: ‘Episódio já está superado’

Nas redes sociais, Vidal já manifestou seu desejo de jogar pelo Flamengo diversas vezes. Recentemente, através de seu Instagram, o meia compartilhou um vídeo de sua esposa com a camisa do time carioca. O chileno já chegou a ser multado pela Internazionale por demonstrar publicamente sua vontade defender o Rubro-Negro.

Foto: Reprodução

Apesar do interesse, de acordo com pessoas próximas ao jogador, ainda não há nada concreto. Uma parcela da diretoria do Flamengo é contra a vinda do meia chileno, por entender que o perfil dele é diferente do que o clube busca: ele tem 35 anos, viria por um salário alto e o seu histórico de comportamento extracampo é considerado polêmico.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Vidal entrou em campo pela última vez com a camisa da Internazionale neste domingo (22), contra a Sampdoria. Apesar da vitória, o time nerazzurri ficou com o vice-campeonato italiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo