Ponte Preta

De saída da Ponte Preta, Apodi é seduzido por oferta do Goiás; veja valor

De saída da Ponte Preta, Apodi é seduzido por oferta do Goiás; veja valor
Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Condição financeira apresentada pelo Goiás foi ponto determinante para Apodi solicitar rescisão amigável à diretoria executiva da Ponte Preta.

Titular na Macaca, lateral-direito deve receber quase o dobro pelo Esmeraldino na Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Amor e futebol: torcedores da Ponte Preta iniciam noivado no Majestoso

Ala, cujo contrato era válido até 31 de dezembro de 2021, topou redução para seguir no elenco na disputa do Paulista e embolsava por volta de R$ 60 mil por mês – o clube de Goiânia, segundo repórter Wagner Oliveira, teria ofertado em torno de R$ 110 mil de salário e vínculo de dois anos.

Além ter sido seduzido com duas temporadas, Apodi, que tinha ótima relação com Fábio Moreno, desligado do comando técnico no último sábado e de volta ao Departamento de Futebol, também colocou na balança a indefinição pela busca do novo comandante e decidiu deixar Campinas.

Decisão de buscar novos ares na carreira, já na reta final, ainda foi influenciada por conta do elenco montado pelo Goiás, cuja principal meta é o acesso.

A Ponte Preta, por sua vez, além de não ter o técnico acertado, tem planejamento atrasado no processo de reformulação.

No Centro-Oeste, Apodi vai disputar titularidade com Ivan, ex-Caxias, no plantel dirigido por Pintado, responsável pela promoção do Juventude à Série A.

As alternativas da Macaca para lateral-direita devem ser Felipe Albuquerque e, possivelmente, Kevin, de saída do Botafogo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo