Athletico

De saída do Athletico, Carlos Eduardo se despede; “apesar de altos e baixos, saio feliz”

Foto: Divulgação/Athletico

Após ter seu contrato rescindido com o Athletico, o atacante Carlos Eduardo se despediu do clube nas redes sociais. Contratado em 2020, o jogador teve mais de 80 jogos pelo Furacão e irá retornar ao Palmeiras, clube que detém o passe do atleta. Carlos Eduardo já havia recebido outras sondagens para sair do Athletico, mas não prosseguiram. Agora, após interesse do Red Bull Bragantino, o jogador deve assinar contrato com a equipe de Bragança Paulista

+ Artilheiro da temporada do Athletico, atacante Rômulo recebe sondagem

Carlos Eduardo agradeceu ao Athletico, frisou que teve altos e baixos no clube, mas que sai feliz do clube, principalmente por ter conquistados títulos com a camisa do clube.

– Minha passagem pelo Athletico se encerra por aqui. Foram pouco mais de 80 jogos pelo Furacão, e apesar dos altos e baixos, saio feliz por tanto aprendizado, e principalmente, pelas conquistas. Foram dois títulos com essa camisa. 2021 a conquista da Sul-Americana provou para os outros e para nós mesmos o tamanho do Athletico. A importância nacional e continental do clube, que ano após ano mostra essa força, disputando e chegando nas principais finais de competições. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

O atacante também agradeceu ao presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia, ao ex-diretor do clube, Paulo Autuori, aos companheiros de clube, funcionários do Athletico e a torcida do clube.

– Agradeço demais a todos que estiveram comigo durante todo esse tempo. Ao presidente Petraglia pela confiança, a todos os membros da diretoria, da comissão técnica com quem trabalhei, ao Paulo Autuori, aos companheiros de trabalho, funcionários do clube, torcida Athleticana. Saio feliz de ter feito parte de um clube que cada dia que passa fica ainda maior. Obrigado por tudo Furacão. Levo no peito comigo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo