Atlético-GO

De saída do Atlético-GO, atacante Zé Roberto tem acerto encaminhado com o Ceará

Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

O atacante Zé Roberto não seguirá no Atlético-GO em 2022. De acordo com informação dada inicialmente pela “Rádio Sagres” e confirmada pelo Esporte News Mundo, o jogador está negociando a sua saída do clube, que deve ser oficializada em breve, e já tem destino confirmado: o Ceará. Na manhã desta quarta-feira, o atleta já não treinou com o elenco do Dragão.

Artilheiro do Atlético-GO em 2021 com 16 gols, Zé Roberto atraiu os olhares de muitos clubes brasileiros e do exterior. Além do Ceará, Vasco e Coritiba também demonstraram interesse na contratação do jogador, mas o Vozão venceu a concorrência e vai contratar o jogador de forma definitiva. O atacante tinha contrato com o Dragão até 2023.

+ No sufoco, Ceará vence o Paulista e se classifica para a próxima fase da Copa São Paulo

+ Luiz Otávio completa cinco anos de Ceará: “Orgulho completar essa marca”

No fim de 2021, o presidente do Atlético-GO já havia confirmado que Zé Roberto tinha o desejo de “respirar novos ares”, mas sem a negociação fechada, o jogador se apresentou para a pré-temporada do Dragão. Agora, com a venda para o Ceará, o jogador seguirá para Fortaleza nos próximos dias.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

No Atlético-GO, Zé Roberto teve duas passagens e acumula 83 jogos e 24 gols marcados. No Ceará, o atacante chegada para disputar posição com Cléber, Erick, Gabriel Santos, Jacaré, Iury Castilho, Jael e Mendoza. O Ceará estreia em 2022 diante do Globo-RN, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo acontece no domingo (23), na Arena Castelão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo