Futebol Internacional

De saída do Real Madrid, Marcelo pode ser uma opção ao Botafogo, diz jornal

Divulgação: Marcelo | @MarceloM12

O lateral chegou no Real Madrid em janeiro de 2007 e tem contrato até junho de 2022. Defendendo a camisa merengue há 14 anos, Marcelo conquistou cinco Ligas, quatro Copas da Europa, duas Copas do Rei, quatro Supertaças da Espanha, três Supercopas da Europa e quatro mundiais de clubes. De saída, seu destino pode ser o Botafogo, de acordo com o jornal Diário AS.

As informações foram divulgadas nesta terça-feira (23) pelo jornal espanhol. Com 33 anos, o lateral ainda não se pronunciou a respeito da sua saída do clube espanhol, quando questionado sobre a renovação, o brasileiro respondeu:

“Essas perguntas não cabem, estamos aqui para falar da minha carreira”, disse Marcelo dias depois de receber o prêmio da revista QG.

Real Madrid vai dispensar lateral Marcelo, segundo jornal

Ainda de acordo com o Jornal AS, não haverá negociação para a renovação do contrato do jogador. O Real Madrid, no entanto, se beneficia com a saída do atleta com uma economia de 16 milhões de euros por temporada, avaliada em 101 milhões de reais, e equivalente ao salário do brasileiro.

Para saber tudo sobre o Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, agora, o nome de Marcelo foi vinculado ao Botafogo de Futebol e Regatas, time de coração do lateral-esquerdo, uma vez que estará livre e poderá ser uma opção ao clube, que conquistou o título da série B e acesso à elite do futebol brasileiro no último domingo, 21.

Torcida do Fluminense lança #MarceloNoFlu e pede retorno de lateral

Com pouco espaço no elenco madridista, Marcelo entrou em campo em apenas quatro jogos nesta temporada, não marcou gols e nem concedeu assistências. Em setembro, o jogador ficou fora do elenco espanhol por uma lesão muscular na coxa esquerda. Mendy, atual titular do time com o técnico Carlo Ancelotti, a equipe ainda conta com Miguel Gutiérrez, como suplente para a vaga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo