São Paulo

De saída do São Paulo, Gabriel Sara viaja para fazer exames no seu novo clube

Gabriel Sara
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Vendido para o Norwich, o meia Gabriel Sara embarca na noite desta quarta-feira (13) rumo à Inglaterra, para fazer exames no seu novo clube. Se for aprovado, o jogador deve assinar com os Canários por cinco anos. Vale lembrar que para contar com o Cria de Cotia, o time inglês desembolsará 9,5 milhões de libras (cerca de R$ 60 milhões).

                 

Em suma, o São Paulo tentou ficar com o jogador até o final do ano, assim como, Gustavo Scarpa no Palmeiras, que só se apresenta no Notthingam Forrest em dezembro. No entanto, o Norwich não aceitou, com isso, Gabriel Sara fará o seu processo de volta aos gramados já em seu novo time. Afinal, o atleta está voltando de lesão no tornozelo direito, depois de quase três meses sem entrar em campo.

Portanto, devido a lesão sofrida contra o Jorge Wilstermann, na Copa Sul-Americana, o meia vai embora do clube sem se despedir da torcida e do Morumbi. Já que, seu último jogo aconteceu ainda em abril deste ano e atuou sem saber que não vestiria mais a camisa do Tricolor.

O meia tem o sonho de jogar na Premier League e viu no Norwich uma grande oportunidade para transformar em realidade. Visto que, apesar de estar na Championship, o novo clube de Sara sempre é um dos favoritos a subir para a primeira divisão.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por fim, Gabriel Sara é mais uma Cria de Cotia a deixar o São Paulo rumo ao futebol europeu. No Tricolor, o meia atuou em 114 jogos, marcou 17 gols e deu nove assistências. Além disso, foi muito importante na conquista do Campeonato Paulista de 2021, título que tirou o São Paulo da fila depois de nove anos sem vencer nenhuma competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo