Vasco

De saída do Vasco, Cláudio Winck acerta com o Marítimo, de Portugal

O lateral-direito Cláudio Winck está de saída do Vasco. O jogador acertou com o Marítimo, de Portugal e viaja neste sábado para realizar exames médicos. Caso seja aprovado, vai firmar um contrato de três temporadas, rescindindo o vínculo que tinha com o Cruz-Maltino, válido até o fim do ano. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Sobrinho de Luís Carlos Winck, autor do cruzamento para o gol de Sorato no título brasileiro de 1989, Cláudio não conseguiu repetir os passos do tio. O lateral-direito foi contratado no início do ano passado, junto ao Internacional. Jogou apenas 10 partidas, quatro delas sob o comando do técnico Ramon Menezes. Esteve fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo e Abel Braga.

Sem Cláudio Winck, o Vasco fica com apenas dois jogadores para a posição, Yago Pikachu e Cayo Tenório. Nesta semana, o clube negociou o também lateral-direito Nathan, com o Boavista-POR. O jogador é cria de São Januário e deixa o Gigante da Colina sem ter atuado pelos profissionais.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo