Atlético-MG

De saída? Igor Rabello é procurado por times europeus

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Nessa última semana, mais uma possível contratação virou tema de matérias. Dessa vez, o Atlético está negociando com o zagueiro Bueno, do Kashima Antlers, do Japão. Essa novidade gerou mais uma especulação: a saída do zagueiro Igor Rabello.

Rabello chegou ao Atlético em 2019, já realizou 74 partidas e marcou 2 gols. O clube teve a ajuda do banco BMG para adquirir os direitos de 70% do atleta (que custou 13 milhões) mais o empréstimo do zagueiro Gabriel.

O jogador conquistou a torcida alvinegra pela qualidade tática e pela raça, com desarmes precisos e muita vontade. E foi isso que também gerou o interesse dos times europeus.

O empresário do Igor Rabello, Anselmo Paiva, falou para o portal Esporte News Mundo que o jogador vem sendo monitorado pelos mercados europeus desde quando jogava no Botafogo. Segundo Anselmo, sempre que abrem as janelas de transferências, eles são consultados. O empresário ressaltou que a questão da idade e da possibilidade do passaporte, que está na fase final de aquisição, tem grande influência na busca. Ainda afirmou que eles têm recebido consultas, mas nada firme de acontecer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo