Palmeiras

Lucas Lima está próximo de deixar Palmeiras e ir jogar em time dos Estados Unidos

Lucas Lima atuando pelo Palmeiras

POR GUILHERME COLUCCI E GUSTAVO GERLACH

O meio-campista Lucas Lima está muito próximo de sair do Palmeiras e ser contratado pelo Inter Miami, time comandado por David Beckham na liga dos EUA, a Major League Soccer (MLS), a informação foi publicada no jornal italiano CalcioMercato e confimada pela equipe do Esporte News Mundo.

No Palmeiras desde 2018, Lucas Lima nunca agradou muito a torcida do Verdão, o jogador também nunca conseguiu se firmar como titular da equipe e, recentemente, foi especulado no rival Flamengo e até mesmo no Athlético-PR, mas ao que tudo indica, o destino dele será mesmo o futebol-norte americano.

Pelo Palmeiras, Lucas Lima atuou em 158 jogos, fez 12 gols e deu 18 assistências desde 2018, quando disputou a primeira temporada pelo clube paulista.

O Inter Miami tem no seu elenco vários jogadores de renome internacional como: Gonzalo Higuaín, Blaise Matuidi e, espera encontrar em Lucas Lima, o meia-armador que o time sente falta, já que o jogador tem no currículo passagens pela seleção brasileira, atuando em 14 jogos e marcando 2 gols.

Pelo Palmeiras, o camisa 20 nunca foi unanimidade, mas conquistou muitos títulos, sendo eles:

Campeonato Brasileiro: 2018;
Florida Cup: 2020;
Campeonato Paulista: 2020;
Copa Libertadores da América: 2020;
Copa do Brasil: 2020.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo