Athletico

De saída: Márcio Azevedo, Fernando Canesin e Matheus Anjos não renovam e se despedem do Athletico

Divulgação / Athletico

Com a chegada do fim do ano de 2021 foi encerrado o vínculo do Athletico com mais três jogadores: o lateral Márcio Azevedo e os meias Fernando Canesin e Matheus Anjos.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

LEIA MAIS + | CONFIRA AS NOVIDADES DO MERCADO DO ATHLETICO

Matheus Anjos, 23 anos, que estava emprestado à Ponte Preta no ano de 2021, defenderá em definitivo a Macaca em 2022. O meia, que já foi considerado como uma das grandes promessas do Furacão, nunca conseguiu se firmar no elenco principal do Athletico, com vários empréstimos consecutivos ao longo dos anos, a saída era esperada.

Fernando Canesin foi contratado no início de 2020 e chegou a gerar certa expectativa da torcida com sua chegada do futebol belga. Contudo em suas duas temporadas com a camisa rubro-negra, o meia nunca chegou a convencer e não conseguiu desempenhar seu melhor futebol, sendo alvo de muitas críticas da torcida durante sua passagem. Canesin se despede do Athletico com três gols e quatro assistências, em 57 jogos. Ainda não se sabe o futuro clube do meia.

LEIA MAIS + | ATHLETICO ESTREIA NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

Mais vencedor entre os três atletas de saída do Athletico, o lateral de 35 anos Márcio Azevedo chegou a ter sua renovação ventilada nos bastidores do clube, mas sua saída já era esperada desde o mês de novembro, por parte do atleta e clube. Márcio Azevedo, que já havia sido campeão paranaense em 2009 com o Furacão, chegou em 2018 para sua segunda passagem pelo Athletico. O lateral deixa o Athletico campeão da Copa do Brasil (2019), da Levain Cup (2019), do Campeonato Paranaense (2020) e bicampeão da Copa Sul-Americana (2018 – 2021). Não se sabe também qual será o destino do jogador em 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo