Athletico

De saída para o São Paulo, Nikão se despede do Athletico; “foi o clube que mudou minha vida”

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

Acertado como possível novo reforço do São Paulo, o meia-atacante Nikão se despediu do Athletico neste sábado (8), com um vídeo postado nas redes sociais. O contrato dele com o Furacão terminou no último dia 31 de dezembro e ele se despede da equipe depois de sete anos no Athletico e seis títulos conquistados.

+Após primeira vitória na Copa São Paulo, Athletico muda planejamento e promove titular para o elenco de aspirantes

Em sua postagem, Nikão fez um texto destacando a importância do Athletico em sua vida pessoal e também na sua carreira. Além de trazer um vídeo com alguns dos gols mais importantes dele pelo clube, como o na final da última Copa Sul-Americana, que deu o título da competição ao Furacão. 

– O Athletico mudou minha história profissional ,sei que de alguma forma também nesses 7 anos, mudei a história do Athletico. Me despeço com o sentimento de gratidão. Grato ao presidente Petraglia, por tudo que fez por mim, ao Autuori e todos os atletas , todos envolvidos na direção, amigos de clube, funcionários e nossa imensa torcida. Os caminhos agora serão escritos de outra forma, mas podem ter certeza. O Nikão que entrou no Furacão como jogador, se despede como torcedor.

Postagem de despedida de Nikão do Athletico, depois de sete anos de clube

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Nikão chegou ao Athletico em 14 de janeiro de 2015. Com a camisa do Furacão, ele atuou em 314 jogos, marcou 49 gols e seis títulos conquistados, entre eles, duas Copa Sul-Americana (2018 e 2021) e uma Copa do Brasil (2019). Para o futuro, o jogador de 29 anos, esteve perto de ser reforço do Internacional, mas após problemas com o staff do atleta, ele deve assinar com o São Paulo e ser o novo reforço do Tricolor.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top