Atlético-GO

De treinador novo, Atlético-GO encara o Iporá com mudanças no time principal

De treinador novo, Atlético-GO encara o Iporá com mudanças no time principal
Foto: Bruno Corsino-ACG

O Atlético-GO encara a equipe do Iporá na próxima quinta-feira (24), às 19:30, no Estádio Antônio Accioly, pela nona rodada do campeonato Goiano. De treinador novo, a equipe do Dragão deve vir com mudanças no time titular em relação ao jogo passado.

                 

LEIA MAIS | Atlético-GO inicia venda de ingressos para jogo contra o Iporá

Para essa partida, Louzer não terá à disposição o lateral-esquerdo Jefferson e o zagueiro Michel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, também estará fora da partida o volante Gabriel Baralhas, que voltou a treinar nesta semana após deixar o departamento médico, mas ainda não tem condições de jogo e por isso não deve ser relacionado.

Como novo treinador da equipe atleticana, Umberto Louzer chegou ao clube na última terça-feira (22) e já fez seu primeiro treino com os jogadores no CT do Dragão. Durante o treino Louzer fez alguns trabalhos táticos e fez algumas mudanças na equipe titular. Por opção técnica, saíram o meia Rickson e o atacante Dellatorre para a entrada de Jorginho e Leandro Barcia.

LEIA MAIS | Umberto Louzer é o novo treinador do Atlético-GO para a temporada 2022

Assim, a equipe deve ir ao jogo com a seguinte escalação: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes, Arthur Henrique; Edson, Marlon Freitas, Wellington Rato; Léo Pereira, Jorginho e Leandro Barcia.

 Na última vez que o Atlético-GO e Iporá se enfrentaram, o Dragão saiu vitorioso por 1 a 0, com gol de pênalti de Marlon Freitas, no dia 30 de janeiro, em Iporá, pela segunda rodada do Campeonato Goiano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo