Atlético-MG

De vilão a herói: Marrony comemora volta por cima após cometer pênalti e fazer o gol da vitória contra o Sport

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético venceu o Sport por 3 a 2 em um grande jogo na Ilha do Retiro. O nome da partida foi o atacante Marrony, que entrou na segunda etapa, cometeu o pênalti que fez com que o Sport empatasse o jogo, mas marcou o gol da vitória do Galo no fim da partida e comemorou a volta por cima em apenas alguns minutos:

— Partida difícil. Fui infeliz no pênalti, mas importante é que eu consegui dar a volta por cima e acerta esse chute no fim do jogo.

Marrony também comentou sobre a situação do Atlético no campeonato, que praticamente garantiu a vaga direta para a Libertadores (precisa de uma não vitória do Fluminense), mas que passou a sensação de quem poderia ter ido mais longe:

— Todo mundo sabe que faltou (o título). A gente conseguiu nosso objetivo, não foi o maior, mas conseguimos. É terminar o campeonato da melhor forma possível.

O Atlético agora recebe o Palmeiras na última rodada do campeonato e deve ter, teoricamente, vida fácil, já que o Verdão terá a final da Copa do Brasil três dias depois e deve poupar todos os titulares.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo