Futebol Internacional

De virada, Alemanha bate Ucrânia e assume liderança do grupo na Liga das Nações

Foto: Divulgação/Alemanha

Em jogo movimentado, a Alemanha venceu a Ucrânia por 3 a 1, na tarde deste sábado (14), pela quinta rodada da fase de grupos da UEFA Nations League, no estádio Red Bull Arena. Os ucranianos largaram à frente no placar aos 12 minutos com belo gol de Yaremchuk, mas ainda no primeiro tempo, Sané e Timo Werner viraram para os donos da casa. Na etapa complementar, os visitantes mandaram duas bolas na trave, mas não resistiram ao poderoso ataque alemão e sofreram o terceiro gol na partida, segundo de Werner, aos 19 minutos.

                 

Como fica o grupo?

Com a vitória da Alemanha sobre a Ucrânia e o empate entre Espanha e Suíça, o Grupo 4 da Liga das Nações é liderado pelos alemães com 9 pontos, seguidos pelos espanhóis com 8, os ucranianos com 6 e os suíços, na lanterna, com 3.

Agenda

A única vaga do grupo para a fase mata-mata está entre Alemanha e Espanha, que se enfrentam na última e decisiva rodada, terça-feira (17/11), em Sevilla, no estádio La Cartuja, às 16h45. Em busca da classificação, só a vitória interessa para os espanhóis. Por sua vez, a Ucrânia precisa apenas de um empate contra a Suíça, fora de casa, para assegurar a permanência na primeira divisão da Liga das nações.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo