Confiança

De virada, Altos derrota Confiança na estreia pela Copa do Nordeste

Foto: Luis Junior/Altos-PI/Divulgação

Na noite deste sábado (27), Altos e Confiança se enfrentaram na estreia de ambos pela Copa do Nordeste. De virada, o time piauiense venceu por 2 a 1. Gean (contra) abriu o placar para o time sergipano, Klenisson e Ray marcaram para o Altos.

A partida foi marcada por bastante equilíbrio na primeira etapa. O Altos tinha mais posse de bola, enquanto o Confiança se resguardava no seu campo defensivo. Aos 26 minutos, Altemar cobra escanteio e após vários desvios, a bola bate por último no lateral-direito Gean antes de entrar. Gol contra para o Confiança abrir o marcador.

Em três minutos, o time da casa conseguiu a virada. Aos 40, virada de bola do lado esquerdo, a zaga corta mal e a bola sobra para Klenisson chutar cruzado sem chances para Rafael Santos. Três minutos depois veio a virada. Aos 43, o atacante Betinho rouba a bola de Luan Bueno, dá um belo drible e cruza rasteiro para a área, Ray chega batendo e vira em Teresina.

No segundo tempo, o Altos teve mais chances de marcar o terceiro que o Confiança de empatar a partida. Mas terminou 2 a 1 para o time piauiense. Próxima partida do Altos é pelo estadual fora de casa contra o Parnahyba na próxima quarta-feira (3), pelo regional o time viaja até Campina Grande onde enfrenta o Treze no sábado (6). Já o Confiança também tem confronto no meio de semana pelo estadual, time encara o América de Pedrinhas pelo Campeonato Sergipano. No domingo (7), equipe recebe o CSA pela Copa do Nordeste.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top