Campeonato Brasileiro

De virada, Fluminense vence o Sport pelo Brasileirão

Foto: Mailson Santana/Fluminense

O Sport enfrentou o Fluminense na noite deste domingo (10), na Ilha do Retiro, e o Tricolor das Laranjeiras venceu o confronto, de virada, por 2 a 1 pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols do Fluminense foram marcados por Lucca (2x), e o Sport anotou seu gol com André, de pênalti.

LEIA MAIS | Buscando o título inédito, Neymar e Messi protagonizam a decisão da Copa América

RESUMO DO JOGO

O primeiro tempo começou com um Fluminense melhor em campo, tendo duas boas chances com boas intervenções do goleiro Mailson. Entretanto, o Sport conseguiu controlar o jogo, principalmente na segunda metade do primeiro tempo, e conseguiu chegar ao gol no pênalti bem cobrado pelo atacante André aos 41 minutos. 

No segundo tempo, a equipe tricolor tentava pressionar, contudo, o Sport mantinha a posse de bola mas não conseguia chegar com perigo ao gol do Fluminense. Aos 20 minutos, após boa jogada trabalhada, Lucca aproveitou o passe de Danilo Barcelos e conseguiu empatar a partida para o Fluminense. Sete minutos depois, a mesma dupla Danilo Barcelos e Lucca protagonizaram a virada tricolor. Passe do lateral e gol do atacante tricolor. O complemento do jogo ficou com o Sport tentando o empate mas sem êxito, e o Fluminense se segurando bem na defesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a derrota, o rubro-negro pernambucano permanece na zona de rebaixamento com sete pontos conquistados e vai enfrentar o América-MG, na Arena Independência, na segunda feira (19). Já o Fluminense, subiu para a sétima colocação, e soma 17 pontos. O próximo compromisso do tricolor é o Cerro Porteño, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo