Copa do Nordeste

De virada, Fortaleza goleia o Atlético-BA e avança à semifinal da Copa do Nordeste

Foto: Kely Pereira/AGIF/CBF/Divulgação

Fortaleza e Atlético-BA entraram em campo nesta quarta (22), às 21h30, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Após sair perdendo com 1 minuto de jogo, o Tricolor do Pici conseguiu a reação com gols de Renato Kayzer, duas vezes, Moisés, Romero e Hércules e conquistou a vitória por 5 a 1 e avançou à próxima fase da competição.

LEIA MAIS: Fortaleza soma prejuízos em cinco de seis jogos como mandante na temporada

O JOGO

A primeira etapa começou agitada. Logo no primeiro minuto de jogo, Thiaguinho cruzou para Cesinha, que finalizou bem para abrir o placar na Arena Castelão. O time baiano seguiu segurando o placar até os 29 minutos, quando Pikachu achou Renato Kayser, que completou de cabeça para deixar tudo igual. Mesmo em cima, em busca da virada, o placar do primeiro tempo terminou empatado.

Na etapa final, o Fortaleza começou em cima do adversário. Logo aos 7 minutos, Moisés aproveitou a falha do goleiro Fábio e fez o segundo gol dos mandantes. Em seguida, aos 13 minutos, Tinga cruzou para Kayser, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e ampliar o placar para o Tricolor do Pici. A partida continuou em ritmo morno, até que aos 35 minutos, Tinga concedeu mais uma assistência, dessa vez para Silvio Romero, que fez o quarto gol do Fortaleza. Já na reta final, aos 47 do segundo tempo, Hércules aproveitou o rebote do goleiro e fechou o placar.

E AGORA?

Com a vitória, o Fortaleza aguarda a definição das demais partidas das quartas de final, para ter o confronto confirmado da semifinal da Copa do Nordeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo