Goiás

De virada, Goiás vence Goianésia na última rodada do Campeonato Goiano

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

Jogando no Estádio Valdeir José de Oliveira, o Goiás venceu o Goianésia, na tarde desta quinta-feira (28), pelo placar de 3 a 2, com o resultado o Esmeraldino, que já estava classificado, vai enfrentar o Aparecidense nas quartas de final, já o Goianésia recebe o CRAC.

Primeiro tempo

A primeira etapa começou muito igual entre as duas equipes, o Goiás explorava mais as laterais de campo com índio, já o Goianésia apostava na posse de bola e também por bolas enfiadas pelo meio campo, a todo momento as duas equipes buscaram abrir o placar, obrigando os dois goleiros a fazerem boas defesas. E mesmo tendo boas chances Goianésia e Goiás terminam o primeiro com o placar zerado na bela cidade de Goianésia.

Segundo tempo

A segunda etapa começou todo vapor, e logo aos 4′ minutos o Goianésia abriu o placar com Vanilson de pênalti, após o gol o Goiás começou a pressionar na saída de bola do Goianésia afunilando a marcação, e aos 15′ Rodrigues cruza e Lucas Emmanuel desvia de cabeça empatando a partida. o Goiás seguiu buscando o gol da virada logo depois Miguel Figueira aproveitando rebote. Aos 45′ o Goianésia consegue o empate com Vanilson, quando a partida iria se encaminhando para o fim, Lucas Emmanuel fez bela jogada e mandou a bola na gaveta aos 47′ do segundo tempo, um golaço que deu a vitória pro verdão. final: Goianésia 2×3 Goiás.


Destaque Goianésia: Vanilson foi o grande destaque desta partida pelo lado do Goianésia, o atacante jogou bem, buscou o tempo todo gol e foi coroado com dois gols na partida.

Destaque do Goiás: Lucas Emmanuel que estava sem jogar teve oportunidade nessa partida contra o Goianésia e fez dois gols, o segundo foi uma pintura, o jogador limpou a jogada e com frieza bateu no ângulo, o jogador já estava com câimbra quando fez o gol.

O Goiás volta seu foco para o Campeonato Brasileiro onde domingo enfrenta o Fluminense no Rio de Janeiro, já o Goianésia aguarda a decisão contra o CRAC.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo