Futebol Internacional

De virada, Mônaco bate o PSG e assume a vice-liderança do Francês

Foto: Divulgação/Ligue 1

O Paris Saint-Germain perdeu de virada para o Mônaco por 3 a 2 fora de casa, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Francês, na tarde desta sexta-feira (20), no estádio Louis II. Mesmo sem uma atuação brilhante, o PSG marcou duas vezes na etapa inicial com Kylian Mbappé, mas na volta do intervalo, Caio Henrique e Cesc Fàbregas entraram em campo e mudaram o jogo a favor dos donos da casa. Em 20 minutos, o Mônaco empatou com dois gols do atacante Volland e Fàbregas, de pênalti, virou já no final da partida. Após 23 dias se recuperando de lesão, Neymar entrou aos 15 minutos do segundo tempo e não rendeu bem.

Classificação

Com o resultado, o Mônaco quebra a sequência de oito vitórias do Paris e chega à segunda posição na tabela com 20 pontos, quatro a menos que o PSG, que segue na liderança do campeonato.

Agenda

O próximo compromisso do PSG é contra o RB Leipzig, no Parque dos Príncipes, em duelo válido pela quarta rodada da Champions League, na terça-feira (24/11), às 17h. Por sua vez, o Mônaco só volta a campo no outro domingo contra o Nîmes, em casa, pelo Campeonato Francês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo