Vasco

De virada, o Vasco vence o Ska Brasil e garante primeira colocação do Grupo 24 na Copinha

De virada, Vasco vence o Ska Brasil
Foto: Reprodução/SporTV

O Vasco mostrou que é o time da virada até na base. Nesta terça-feira, após sair perdendo, o Cruz-Maltino venceu o Ska Brasil por 2 a 1, com o segundo gol marcado aos 45′ do 2º tempo. Gabryel abriu o placar para os donos da casa, em Santana de Parnaíba, pela última rodada do Grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Junior, e Marlon Gomes e Figueiredo garantiram a virada do Gigante da Colina, que garantiu a primeira colocação da chave.

                 

Com o resultado, o Vasco vai encarar o Joinville, 2º colocado do grupo 23, na próxima fase. Já o Ska Brasil vai pegar o Audax-SP, na segunda fase. No outro jogo do grupo, já eliminados, o Lagarto-SE venceu o Rio Claro por 3 a 1.

O jogo

Ainda podendo pegar a primeira colocação do grupo, o Ska Brasil iniciou melhor a partida e até abriu o placar com 1 minutos de jogo, mas o gol de Gabryel foi anulado por impedimento em um desvio depois de uma cobrança de escanteio. Apesar do Vasco ter conseguido uma boa chance com Andrey aos 5′, foi o clube paulista que comandou as ações no primeiro tempo, apesar de não ter criado tantas oportunidades.

O Ska Brasil tinha a bola mas não conseguiu assustar o gol de Pablo. Até que aos 36′ Gabryel recebeu dentro da área, girou sobre o adversário e tocou na saída do goleiro vascaíno para abrir o placar para o Ska.

+ Goleiro Thiago Rodrigues recebe a camisa 1 do Vasco e destaca jogo com os pés: ‘Futebol de hoje pede isso’

+ Em apresentação no Vasco, lateral Edimar cita ídolo Felipe e fala sobre disputa com Riquelme: ‘Sei da responsabilidade’

Na segunda etapa, o Vasco voltou à campo com Julião, Vinicius, Erick Pimental e Figueiredo, titulares que estavam sendo poupados nesta última rodada. Assim, o time do técnico Igor Guerra começou melhor o segundo tempo e conseguiu empatar aos 24′. Após um ótimo cruzamento de Julião pela esquerda, Marlon Gomes subiu mais alto e mandou de cabeça para o gol.

Com o empate no placar, o jogo ficou mais aberto. O Vasco pressionava, mas o Ska Brasil tentava chegar no contra-ataque. Quando tudo indicava o 1 a 1 no placar, o Cruz-Maltino conseguiu a virada aos 45′, com Figueiredo, que aproveitou uma sobra dentro da área, pela esquerda, e finalizou forte para fazer 2 a 1 e garantir a vitória do Vasco.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.Leia mais

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo