Futebol Internacional

De virada, Olympique vence Montpellier em uma partida inusitada

Dimitri Payet Olympique Marseille x Montpellier (Créditos: via Imago Images)
via Imago Images

Em uma partida inusitada, da estreia do Campeonato Francês, Olympique de Marseille venceu de virada o Montpellier, neste domingo (8), no Stade de la Mosson. Fora de casa, a equipe comanda por Jorge Sampaoli garantiu o placar de 3 a 2 e somou seus primeiros três pontos já na primeira rodada da competição nacional. Aos 43 minutos, torcedores jogam garrafas no gramado e o juiz abandona o gramado sem dar explicações, a partida fica parada por 10 minutos até a retomada.

                 

No primeiro tempo, as duas equipes fizeram um jogo truncado com muita marcação e poucas oportunidades de gol. Na primeira ofensiva do Olympique, Konrad fez um belo passe para

Balerdi dentro da área, mas foi interceptado pela defesa. Ainda dentro da área do Montpellier, Dimitri Payet acerta a bola com perfeição para abrir o placar, mas foi sinalizado impedimento.

Em duas oportunidades após os 30 minutos da primeira etapa, o Montpellier encontrou o caminho do gol com Luan Peres contra e Gaëtan Laborde.  No primeiro lance, a bola cruza toda a extensão da área e em um leve desvio do zagueiro Luan Peres a bola morre no fundo das redes. Já no segundo um belo gol com um chute do bico da área, Laborde de canhota encobre o goleiro e acerta o ângulo.

+Ligue 1: Partida entre Montpellier e Olympique é interrompido após lançamento de objetos no gramado

Na volta do intervalo, os Marseillais tentam pressionar os adversários e diminuir o placar. Em um jogo mais movimentado, as duas equipes entraram forte, e seguiram pressionando. Logo nos primeiros minutos da etapa complementar, Dimitri Payet faz uma excelente cobrança de falta na entrada da área do Montpellier, mas é interceptado pelo adversário.

Aos 23 minutos do duelo, Under livre de marcação empurrar a bola para o gol vazio, e diminui o placar. Aos 30 minutos, Dimitri Payet deixa tudo igual no sul da França, em um cobrança de falta perfeita. A virada, veio cinco minutos depois em um passe Gueye para Payet novamente, que entra na área e ajusta um tiro imparável.

Com 43 minutos de partida, os torcedores do Montpellier revoltados, começam a lançar garrafas no gramado. O árbitro se irrita e deixa o gramado, sem dar satisfação aos jogadores ou encerrar a partida. Com quase, quase dez minutos de interrupção, os atletas voltam para o termino da partida, mas o placar não foi alterado.

Na próxima rodada, Montpellier enfrenta o Reims, no próximo domingo dia 15 de agosto às 10h (de Brasília). Enquanto o Olympique terá como adversário o Bordeaux, às 15h45.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo