Vasco

De virada, Vasco vence o Bahia fora de casa e sai na frente na decisão da Copa do Brasil Sub-20

Foto: Jhony Pinho|AGIF

O Vasco saiu na frente na disputa do título da Copa do Brasil Sub-20. Diante do Bahia, no Pituaçu, o Cruz-Maltino venceu de virada por 2 a 1 e agora depende apenas de um empate para ser campeão.

Todos os gols saíram no primeiro tempo. O Bahia abriu o placar aos 15 minutos com Thiago, que recebeu dentro da área, driblou JP Galvão e tocou na saída do goleiro Cadu. O Vasco empatou aos 43 com Gabriel Pec, que aproveitou uma bola que sobrou para ficar frente a frente com o goleiro Fabricio. A virada aconteceu 5 minutos depois com MT, que bateu com estilo após cruzamento de Laranjeira.

Não há gol qualificado. Portanto, o Vasco tem a vantagem do empate. Se o Bahia vencer por uma diferença mínima, o título será decidido nos pênaltis. A finalíssima será disputada no próximo domingo (3), em São Januário.

Escalações

Bahia: Fabricio; Douglas Borel (Allan), Lucimario, Gabriel e Ryan (Tales); Luiz Felipe, Patrick de Lucca e Jeferson Douglas (Felipe Pará); Daniel, Thiago e Marcelo. Técnico: Eduardo Guadagnucci

Vasco: Cadu; JP Galvão, Menezes, Zé Vitor e Caio Eduardo (Saulo); Caio Lopes, Matías Galarza e MT (Rodrigo); Gabriel Pec (Arthur), Laranjeira (Marcos Dias) e João Pedro (Figueiredo). Técnico: Diogo Siston

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo