Vôlei

De virada, Vôlei Renata vence América no tie-break

Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

O Vôlei Renata venceu, neste sábado (26), o Montes Claros América pela 9º rodada do returno da Superliga masculina. Em casa, no ginásio Taquaral, o Campinas conseguiu a vitória de virada por 3 sets a 2. A partida foi disputada e teve as parciais de 17/25, 25/17, 19/25, 25/21 e 15/12. Com a vitória, o vôlei Renata passou a ocupar a 5° posição na tabela, enquanto o seu adversário se encontra no 9º lugar.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

O jogo foi equilibrado e mostrou os pontos positivos e negativos de cada equipe. O Vôlei Renata pecou nas viradas de bola e teve momentos de instabilidade durante a partida, mas conseguiu reagir com eficiência em dois sets e mostrou comprometimento em quadra. O Montes Claros teve uma boa atuação e conseguiu intimidar os adversários, mostrou um bom trabalho ofensivo e muita luta para vencer, apesar disso, não conseguiu controlar os ataques do Campinas e sofreu a virada.

O Nasser, ponteiro do Campinas, foi eleito o melhor em quadra e faturou o prêmio viva-vôlei. O jogadoR foi o maior pontuador da partida com 27 pontos. O jovem Adriano, também destaque do duelo, fez 24 pontos.

Com o resultado, o Vôlei Renata acumula 31 pontos, 11 vitórias e 8 derrotas em 19 partidas. O América soma 22 pontos, 5 vitórias e 15 derrotas em 20 partidas.

+Cruzeiro vence o Minas e cola na liderança da Superliga Masculina

O próximo desafio do Campinas é no Campeonato Sul-Americano. O time faz a sua estreia na competição contra o boliviano Club San Martin, na próxima quarta-feira (2), às 15:30h. A partida será no Ginásio do Riacho, pelo Grupo C do torneio internacional. Já o América voltará as quadras somente no dia 12 de março. O jogo será contra o Goiás, em casa, válido pela Superliga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo