Ponte Preta

De volta à Europa, Trevisan se despede da Ponte Preta: ‘Guardar com carinho’

Henrique Trevisan foi titular da Ponte Preta até o fim do Paulistão | Crédito: Thiago Toledo / AA Ponte Preta

A caminho de Portugal, Henrique Trevisan utilizou as redes sociais para se despedir oficialmente da Ponte Preta.

O zagueiro, cujo retorno foi solicitado pelo Estoril (POR), dono dos direitos econômicos, deixou nota de agradecimento à Macaca por estada de um ano e meio no Moisés Lucarelli.

“Gostaria de agradecer a Ponte Preta pela importante oportunidade de ter vestido as cores da Macaca Querida! Gratidão também aos profissionais da comissão técnica, funcionários e torcedores”, escreveu o beque, no Instagram.

“Vou guardar com carinho todos os bons momentos vividos por este clube tão importante do futebol brasileiro. Que venham os novos desafios… A luta continua”, acrescentou.

BALANÇO

Emprestado pelo Estoril, Trevisan foi contratado pela Ponte Preta no começo do ano passado e atuou na zaga e na lateral-esquerda.

Durante 18 meses em Campinas, camisa 4 disputou 38 partidas e marcou um gol, na derrota diante do Santo André, na estreia do Campeonato Paulista deste ano.

Em 2020, foi titular absoluto com Gilson Kleina e João Brigatti e participou de 16 dos 17 compromissos oficiais temporada entre Estadual e Copa do Brasil – só não enfrentou o Mirassol por conta do terceiro cartão amarelo.

Na Série B do Campeonato Brasileiro, enfrentaria forte concorrência pela posição com Luizão e Rayan e topou desafio de retornar ao Velho Continente, onde deve defender o Famalicão (POR).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo