Campeonato Brasileiro

De volta à Fonte Nova, Bahia recebe Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

Bahia enfrenta RB Bragantino (Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia)
Bruno Queiroz / EC Bahia

Neste sábado (18), o Bahia vai voltar à sua casa após cedê-la para o combate contra a Covid-19. O jogo vale pela 21ª rodada do Brasileirão e recebe, na Fonte Nova, o RB Bragantino às 21H. A partida serve de motivação para as equipes seguirem firme no returno do Campeonato Brasileiro.

                 

O Esquadrão de Aço está conseguindo se arrumar dentro de campo após Dabove encontrar um time que julga ideal. Por esse motivo, há duas partidas o Bahia não sabe o que é derrota, já que no Pituaçu saiu vitorioso por 4 a 2 diante do Fortaleza e na Vila Belmiro empatou em 0 a 0 com o Santos.

Há um detalhe importante que o torcedor do Bahia deve saber. Com a necessidade da utilização da Fonte Nova em prol da saúde, mais da metade dos atletas do atual elenco não chegaram a atuar dentro de casa. Dentre esses: Conti, Rodallega, Thonny Anderson, Ligger, Cirino, Danilo Fernandes são alguns dos jogadores não chegaram a pisar no gramado da arena.

Já o RB Bragantino está tentando se acertar após a saída de Claudinho que já está atuando pelo Zenit. Atualmente o Massa Bruta ocupa 5ª colocação do Brasileirão. Falando sobre o returno, que começou na 20ª rodada, o time de Bragança não conseguiu uma boa partida, já que perdeu de virada para a Chapecoense dentro do Nabi Abi Chedid.

Pensando na provável escalação do Bahia, Dabove deve manter alguns atletas do confronto contra o Santos: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti e Luiz Otávio; Mugni, Lucas Araújo, Isnaldo; Rodallega, Gilberto e Rodriguinho.

Quer ficar por dentro de todas as notícias do mundo esportivo? Acesse o Esporte News Mundo, tanto pelo site, quanto pelas redes sociais (Instagram e Facebook). Por lá terá as principais notícias dos principais clubes e campeonatos pelo mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo