Futebol Internacional

De volta ao Atlético de Madrid, Carrasco projeta nova temporada na LaLiga

FOTO: DIVULGAÇÃO

O belga Yannick Ferreira Carrasco está de volta ao Atlético de Madrid, agora em definitivo. Depois de passar duas temporadas no futebol chinês, defendendo o Dailan Yifang, o jogador acertou por empréstimo com o clube da capital espanhola, em janeiro deste ano. Agora foi contratado em definitivo e fechou contrato de quatro anos. Em nova passagem pelo clube, Carrasco espera novamente viver bons momentos.

                 

— Estou muito feliz por continuar a escrever minha história aqui no Atlético. Eu conheço bem os torcedores, eles me apoiaram no passado e agora espero que continuem fazendo isso. Estou mais velho agora, então tenho mais experiência e maturidade. Meu período na china também me ajudou a amadurecer, acho que meus companheiros e a equipe técnica viram o quanto eu cresci e isso é muito positivo para todos — disse Carrasco.

O acerto em definitivo foi celebrado na última semana e o belga já vem trabalhando com a equipe. No entanto, o Atlético de Madrid ainda não iniciou a disputa da LaLiga por conta do adiamento do jogo diante do Sevilla. Carrasco se mostrou bastante ansioso para novamente entrar em campo pela equipe.

— Estou orgulhoso por estar aqui treinando hoje e estamos trabalhando muito para nos prepararmos para a estreia na LaLiga. A equipe está se conhecendo melhor, se entrosando. E isso vai ser muito positivo para nós, porque temos muitos jogadores jovens — disse o atacante, ansioso pela estreia do clube, que só acontecerá na terceira rodada, no dia 27 de setembro, quando o Atlético recebe o Granada no Wanda Metropolitano.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo