Mais Esportes

De volta ao Brasil: Bruninho é o novo reforço do Vôlei Taubaté

O Vôlei Taubaté anunciou um reforço de peso para a próxima temporada. Capitão da Seleção Brasileira de vôlei, o levantador Bruninho é o mais novo integrante do elenco. Ele volta ao Brasil depois de três temporadas na Itália, defendendo o Modena e o Civitanova e conquistando sete títulos no total, entre títulos nacionais, um europeu e um mundial de clubes. O levantador assinou contrato de uma temporada.

– Estou muito feliz por podermos anunciar a minha chegada ao Taubaté. Estou muito empolgado com esse novo desafio na minha carreira e também ansioso para entrar em quadra nessa cidade que abraçou o vôlei. Dentre as razões que me fizeram aceitar esse convite para defender o Taubaté, uma das principais é o projeto como um todo, que é vitorioso e vem se mantendo em alto nível dentro do vôlei nacional e agora também na América do Sul – destacou Bruninho.

O atleta já está no Brasil cumprindo o período de quarentena por conta da pandemia do coronavírus, mas foi oficialmente apresentado em um vídeo gravado e veiculado aos torcedores nas redes sociais do Taubaté.

Esta é a primeira contratação anunciada oficialmente pelo Vôlei Taubaté para a próxima temporada. O time também já acertou a contratação do técnico Javier Weber, ex-Bolívar-ARG. Ele chega para o lugar de Renan Dal Zotto, que vai ocupar um cargo na direção da equipe. O ponteiro João Rafael, que estava na França, é outro que está perto de um acerto com o Taubaté.

Nesta semana, a Superliga Masculina seguiu os passos da Feminina e optou por encerrar a atual temporada sem um campeão devido à paralisação das competições pela pandemia de coronavírus.

Foto: Divulgação/Willian Lucas/CBV

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo