Futebol

De volta ao Confiança, Renan Gorne espera nova passagem ainda melhor pelo clube: ‘Muito motivado’

Foto: Lucas Almeida/ADC

De volta ao Confiança para a temporada de 2022, o atacante Renan Gorne não esconde a felicidade de retornar ao clube que defendeu entre 2019 e 2020. Mais experiente, o jogador de 25 anos, que estava no Remo, exaltou o projeto que lhe foi apresentado para a este ano, quando o time sergipano vai tentar buscar o acesso para a Série B.

                 

– Estou muito feliz de estar voltando a vestir a camisa do Confiança. Clube que me abriu as portas em 2019 e que eu pude ajudar. Espero poder repetir e até melhorar meu desempenho aqui. Aceitei voltar pois confio no projeto que a diretoria e a comissão apresentaram para 2022. Estou muito motivado a ajudar – afirmou Gorne.

Mesmo chegando com moral pela sua boa primeira passagem pelo clube, Gorne reforçou que vai precisar trabalhar para ajudar o time e ressaltou a importância do coletivo para o Confiança ter um bom ano:

– Como sempre falo tenho que trabalhar muito! Só o dia a dia, a preparação vai fazer com que eu e meus companheiros tenhamos um grande ano. Espero poder aproveitar ao máximo o clube, usar todas as ferramentas possíveis pra poder fazer mais um grande ano com a camisa do Confiança.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Em duas temporadas pelo Confiança, o atacante marcou 14 gols em 63 jogos. Já pelo Remo em 2021, foram nove gols. Agora, Gorne acredita voltar ainda melhor para o time sergipano, que estreia no Estadual no próximo sábado, às 16h, contra o Freipaulistano, fora de casa.

– O tempo vai passando e a gente vai adquirindo experiências. Quero usar muito o que aprendi aqui mesmo em 2019 e 2020, onde obtivemos muito sucesso. Podem esperar um Gorne muito aplicado e preparado para o desafio de ajudar e fazer muitos gols com a camisa do Confiança – finalizou Gorne.

Revelado no Botafogo, Renan Gorne também tem passagens pelo North Carolina, equipe da NASL, dos Estados Unidos, por Paysandu e Volta Redonda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo