Corinthians

De volta ao Corinthians, Bruno Méndez atrai interesse de time do México comandado por Aguirre, diz canal

Bruno Méndez recebeu sondagem de time do México. Foto: Ricardo Duarte/Internacional.

Poucos dias após ter o retorno confirmado ao Corinthians após período emprestado ao Internacional, o Bruno Méndez já recebeu sondagem do Cruz Azul, do México. Quem fez o pedido pelo jogador foi o técnico Diego Aguirre.

De acordo com o canal “ESPN Mexico”, seu ex-treinador no Inter, e atualmente de La Máquina, solicitou que a diretoria do clube entrasse em contato com representantes do zagueiro, que já disseram sim à uma possível negociação.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Resta agora os empresários e Bruno Méndez confirmarem o interesse do Cruz Azul ao Corinthians para que os clubes cheguem a um acordo financeiro. Um empréstimo estaria fora de cogitação do Time do Parque São Jorge, que só aceita uma transferência em definitivo.

Nas últimas semanas, o Internacional tentou a contratação do zagueiro junto ao Timão, mas esbarrou na pedida financeira. O Corinthians só aceitaria o valor de 6 milhões de dólares (cerca de R$ 31,3 milhões na cotação atual), enquanto o Colorado atingiu um limite de 3 milhões de dólares (R$ 15,6 milhões) na oferta pelo uruguaio.

+ Corinthians abre conversas e tenta contratação de Yuri Alberto após decisão da Fifa

Bruno Méndez já teve sua rescisão contratual publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e deverá ser integrado ao elenco do Corinthians nos próximos dias. A tendência é de que o zagueiro seja utilizado pelo técnico Vítor Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo