Cruzeiro

De volta ao Cruzeiro! André Araújo chega para impulsionar marketing digital “Precisamos estar cada vez mais próximos das pessoas”

Foto: Igor Sales/Cruzeiro

 Em 2018 o Cruzeiro teve o maior crescimento digital entre os grandes clubes do Brasil. O responsável pelo salto foi o jornalista André Luiz Araújo, que agora está de volta ao time como chefe do Marketing.

                 

A contratação de André faz parte de um novo projeto do clube celeste, que tem como objetivo integrar os departamentos de marketing, digital, comunicação, inteligência e comercial. A área que vem sendo estruturada pretende desenvolver estratégias de planejamentos que tenham maiores resultados.

Para André, a principal missão a ser desenvolvida é a de aproximar ainda mais o torcedor e patrocinadores do clube:

“O Cruzeiro tem um potencial gigante e está na vida e no dia a dia de milhões de pessoas. Precisamos estar cada vez mais próximos das pessoas com ações, conteúdos e ativações que nos permitam ter um relacionamento melhor com elas. Vamos ampliar e aprimorar o rol de canais e conteúdos digitais com o objetivo de aproximar e estreitar esse relacionamento em tudo o que envolve o Cruzeiro”, diz André.

Além de jornalista, André é especializado em tradução, comunicação empresarial e gestão da comunicação digital. Com experiência na área, ele já trabalhou em empresas como a Fiat e Cemig.

Com a chegada de André, o Cruzeiro também ganha um novo chefe de comunicação. Alisson Guimarães, que até então gerenciava o Marketing, passa a ser responsável pela área de relacionamento com a imprensa esportiva e institucional, além da Comunicação Interna.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo