Geral

De volta ao CT, Corinthians realiza penúltimo treino antes de encarar o Ceará

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O técnico Sylvinho comandou na tarde desta sexta-feira (13) mais um treino como parte da preparação para o duelo contra o Ceará, válido pela 16ª rodada do Brasileirão, a ser disputado no domingo (15), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

                 

Depois de realizar uma sessão de treinos no palco do jogo contra a equipe cearense na quinta-feira (12), a delegação corinthiana retomou o procedimento padrão e realizou trabalhos no CT Joaquim Grava.

Após o aquecimento, o grupo de atletas foi dividido por posições. Enquanto zagueiros e laterais foram para o Campo 2 e ficaram sob os cuidados de Sylvinho, que elaborou uma atividade específica para os jogadores de defesa, meio-campistas e atacantes foram para o Campo 3, e, instruídos pelos auxiliares Alex Meschini e Doriva, realizaram um treino que envolveu cruzamentos, lançamentos, trocas de passes e finalizações a gol.

Giuliano participa de treino do Corinthians
Giuliano participou normalmente das atividades e deve ser titular novamente contra o Ceará – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Para saber tudo sobre o Timão, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter e Facebook.

Na segunda parte do treinamento, o comandante corinthiano ainda organizou uma atividade para que os atletas aprimorassem as bolas paradas defensivas. Por fim, alguns jogadores ainda treinaram cobranças de falta e outros fundamentos.

+ Gabriel minimiza problemas financeiros do Corinthians e mantém a atenção voltada aos gramados: ‘Estamos focados em vencer o Ceará’

A programação do Corinthians até o jogo contra o Ceará ainda conta com mais um treino, na manhã deste sábado (13), novamente no CT Joaquim Grava.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo