Cuiabá

De volta ao Cuiabá, Marcão declara: ‘Tenho muita raça, dedicação e entrega’

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá apresentou mais um reforço para a temporada de 2022. Trata-se do volante Marcão. Velho conhecido da torcida, o atleta chega mais preparado e mais experiente nessa nova chance no elenco Auriverde.

Marcão jogou no Cuiabá em 2018, e estava no elenco que subiu para a Série B. Jogou em 12 partidas na Série C e foi um dos destaques do acesso do Dourado para a segunda divisão. Aos 30 anos, o jogador celebrou a volta ao clube.

– Tenho muita raça, dedicação e entrega. Foi isso que me trouxe aqui em 2018, quando conseguimos o acesso à Série B. E essas características me trouxeram de volta. Pode ter certeza de que isso nunca faltará nunca – declarou o volante.

+ Amplo favorito, Cuiabá busca prosseguir seu domínio no Estadual

Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com o calendário cheio em 2022, o Cuiabá vai disputar cinco competições importantes, começando com o Estadual Mato-grossense em janeiro, e o jogador está ansioso para disputar os jogos e se diz estar mais experiente do que sua primeira passagem, em 2018.

– O Cuiabá hoje está brigando no cenário brasileiro, por conta desse crescimento. Hoje é um Marcão mais experiente, com mais bagagem de campeonatos difíceis. Isso tudo vai agregar a minha volta, aos meus companheiros e essa base que ficou do ano passado. Estou muito feliz de ter acertado aqui. Cuiabá é uma cidade muito boa para se morar, já conheço bem, já sei os lugares bons, onde morar. Estou muito feliz de retornar para cá e para o clube – finalizou Marcão.

Ficha técnica

Nome: Marcos Antônio Almeida da Silva (Marcão)

Cidade: Riacho de Santana (BA)

Posição: Volante

Nascimento: 14/01/1991

Altura e peso: 1,85m, 78 kg

Clubes: Vitória da Conquista, Nacional- MG, Brasil de Pelotas, Criciúma, Atlético-GO, Botafogo-SP, Cuiabá, Sport.

A estreia no Estadual está marcada para o dia 22 de janeiro. Atual campeão, o Cuiabá estreia contra o Ação, às 15h30, na Arena Pantanal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo