Fortaleza

De volta ao Fortaleza, Edinho se diz ‘muito feliz’ e destaca evolução do clube

(Foto: reprodução/SporTV)

Depois de aproximadamente um ano e meio, o meia-atacante Edinho retornou ao Fortaleza, clube onde foi revelado. A última vez que o atleta havia vestido a camisa do Leão do Pici foi no Campeonato Brasileiro de 2019, quando a equipe cearense fez grande campanha, que veio a ser coroada com uma vaga na Copa Sul-Americana. O jogador foi apresentado oficialmente à imprensa nessa terça-feira (10), e comentou sobre a volta ao tricolor.

– Voltando novamente [ao clube], espero dar muitas assistências, fazer gols, ajudar meus companheiros a conseguir as vitórias. Estou muito feliz com mais uma oportunidade de estar de volta. Tenho certeza que vai ser de muitas alegrias – disse Edinho.

Leia mais sobre o Fortaleza

+Fortaleza volta a vencer o Palmeiras como visitante e põe fim a longo tabu

+Vojvoda elogia postura do Fortaleza: ‘Teve personalidade para jogar’

+Bombou na semana do Fortaleza: regularização de atletas, classificação e sorteio na Copa do Brasil, vitória eletrizante e fim de longo tabu

Mesmo de longe, quando ainda atuava no futebol sul-coreano, Edinho revela que assistia “muitos jogos” por ser um torcedor do clube. O meia-atacante analisa o Fortaleza como um time com gana de vencer, e diz que só tem a ganhar com o retorno ao clube cearense.

– Na verdade, eu via só pela televisão mesmo. Eu sou um torcedor, então assistia muitos jogos. Via um time com gana de vencer, um time que quer ganhar a todo instante. Então chegando agora, há pouco tempo, estão me conhecendo aos poucos, e eu tenho certeza que só tenho a ganhar com isso para o meu crescimento no futebol – revela Edinho

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.Leia mais

Revelado no Fortaleza, Edinho presenciou pessoalmente o crescimento do Fortaleza. De volta depois de aproximadamente um ano e meio, o meia-atacante destaca a evolução do Leão do Pici, principalmente na parte estrutural:

– Principalmente a estrutura. Eu saí e aconteceu muita coisa, nesse período de um ano e meio. Então eu vejo hoje como mudou. Eu estive aqui desde o começo, vi muitas coisas aqui, então vejo o crescimento do clube hoje. A gente fica muito feliz com isso – finalizou Edinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo