Copa América

De volta ao Nilton Santos, Brasil encara o Chile nas quartas de final da Copa América

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Após as vitórias de Argentina e Uruguai, sobre Bolívia e Paraguai, respectivamente, pela quinta e última rodada da primeira fase da Copa América, a Seleção Brasileira conheceu o adversário das quartas de final da competição sul-americana. Os comandados de Tite irão enfrentar o Chile.

LEIA MAIS SOBRE A COPA AMÉRICA:

+Brasil tem a pior atuação na Copa América e apenas empata com o Equador

+ Peru vence a Venezuela e se garante nas quartas de final da Copa América

+Em noite inspirada de Messi, Argentina goleia Bolívia e assegura liderança do Grupo A da Copa América

+Melhor na etapa inicial, Uruguai vence Paraguai com gol de Cavani e garante segundo lugar do Grupo A

Por ter se classificado na primeira posição do Grupo B, com 10 pontos conquistados, a Seleção Brasileira enfrentará o Chile, que terminou em quarto da chave oposta, com apenas cinco pontos. O jogo terá transmissão em tempo-real do Esporte News Mundo e dos canais Disney.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A partida acontecerá já na próxima sexta-feira (2), às 21h (de Brasília). Para enfrentar a Seleção Chilena, o Brasil novamente terá o criticado gramado do Estádio Nilton Santos pela frente. O palco da partida decisiva foi alvo de críticas de vários participantes da Copa América, dentre eles Neymar, Tite e o craque argentino Lionel Messi.

Para ver a tabela detalhada da Copa América clique AQUI.

Campanha até as quartas de final

Para chegar às quartas de final da Copa América, a Seleção Brasileira fez uma excelente campanha na primeira fase. Os comandados de Tite venceram três das quatro partidas que disputaram. As vítimas foram: Peru, Colômbia e Venezuela. Na quarta rodada, já com um time prioritariamente reserva, a Canarinho empatou com o Equador, em Goiânia, por 1 a 1. Nestes jogos, o Brasil marcou dez gols e sofreu apenas dois. Neymar foi o artilheiro do Brasil com dois tentos marcados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo