Fortaleza

De volta ao palco do histórico 3×3, jogadores do Fortaleza comentam sobre a partida emocionante feita na Vila Belmiro

Santos e Fortaleza se enfrentam no próximo domingo (27) (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na última temporada, 2019, Santos e Fortaleza proporcionaram um dos jogos de maior emoção daquela edição do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu na Vila Belmiro, mesmo local do confronto entre as duas equipes no próximo domingo (27), às 20H30. O time cearense terminou o primeiro tempo perdendo de 3×0, entretanto, após o intervalo os tricolores conseguiram empatar o placar.

A partida foi histórica para o Fortaleza. O Tricolor do Pici conseguiu reverter um placar totalmente desfavorável, contra o até então líder do campeonato. Entretanto, Wellington Paulista, um dos principais responsáveis pelo empate do time cearense, espera não ter que passar pela mesma situação:

“Um jogo épico, como todo mundo costuma falar, né. Mas eu espero que não aconteça de novo aquele 3×0, para depois a gente empatar. A gente pode ganhar o jogo, ganhar bem, mas sofrer igual nós sofremos aquele dia foi muito complicado. Então eu espero que a gente possa fazer um grande jogo e sair com a vitória lá da Vila Belmiro”, disse o artilheiro.

Para o zagueiro Jackson, que tem a possibilidade de novamente ser titular contra a equipe santista, o empate histórico na Vila Belmiro serviu de aprendizado para o Fortaleza:

“No ano passado, a gente entrou para o intervalo perdendo de 3×0, e terminamos o jogo com empate de 3×3. Acho que essa é a maior lição que a gente tem daquele jogo, de não desistir”, comentou Jackson.

O volante Juninho tem conhecimento da força santista, principalmente quando atuam em seus domínios, contudo, o atleta acredita que sua equipe está ciente do que deve fazer dentro de campo, para que dessa forma possam sair vitoriosos do confronto:

“A gente sabe que o Santos é muito forte jogando na Vila. Jogadores que estão vivendo um momento espetacular. Estamos cientes do que temos que fazer, do que o Rogério pede, porque assim teremos chances de fazer um grande jogo como foi ano passado, mas dessa vez temos que conquistar os três pontos”, falou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo