Santos

De volta ao Santos, Copete afirma: ‘É uma oportunidade grande’

Foto: Divulgação/Twitter Santos Futebol Clube

O Santos visita a equipe do São Paulo neste sábado (06), às 19:00, no estádio do Morumbi. O confronto é válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2021.

Uma das novidades do Peixe nesta temporada, é o atacante Copete que apareceu novamente no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode reestrear pelo Santos.

Após dois empréstimos para o Pachuca, do México e Everton do Chile. O jogador, não poderia ser registrado novamente. Por conta do fechamento da janela de transferências internacionais para o Brasil, que estava fechada e só abriu nesta última segunda-feira.

Com isso, virou opção para o técnico Ariel Holan. O atleta ainda não foi inscrito no Campeonato Paulista. Mas, segue treinado no CT Rei Pelé.

Em entrevista ao canal Santos TV, o colombiano falou sobre o seu objetivo de ajudar o Santos e disse que é uma oportunidade grande defender as cores da agremiação.

-“Desde que cheguei aqui eu sempre falei que ajudaria o Santos da forma que pudesse. Qualquer coisa para ajudar eu faria. Mas voltar a ajudar dentro de campo é uma sensação boa demais. É uma oportunidade grande para seguir mostrando minha raça e meu amor pelo clube” – afirmou Copete

Copete não joga com a camisa do Santos desde 2 de Julho de 2019 na vitória por 1 a 0 diante o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Depois acabou sendo emprestado.

Com a camisa do Santos, Jonathan Copete realizou 131 jogos e marcou 26 gols. O futebolista, é o maior artilheiro estrangeiro da história do Alvinegro.

⁣Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top