Vasco

De volta ao time depois de cumprir suspensão, Germán Cano quer continuar brigando nas primeiras posições da série B

Foto: Rafael Ribeiro - Vasco da Gama

O Vasco da Gama terá um grande desafio nesta sexta-feira (13) quando jogará fora de casa contra a equipe do Remo. A equipe comandada pelo treinador Lisca vem de duas vitórias seguidas na serie B e busca entrar novamente no G-4.

                 

Artilheiro do Vasco na série B com seis gols marcados, o argentino Germán Cano, que volta a equipe depois de cumprir suspensão contra o Vila Nova, destacou o crescimento do Gigante da Colina no campeonato brasileiro e projetou o duelo contra o Remo.

— Vai ser uma partida muito aguerrida. É um jogo importante para nós. Sabemos que não podemos tomar gols, e para isso precisamos nos manter concentrados. Além disso, quando tivermos as oportunidades, temos que procurar fazer. Conquistar os três pontos como visitante seria incrível para nossa caminhada.  O importante é fazermos nossa parte dentro da nossa casa e somar pontos como visitante. Se não conseguirmos ganhar a partida, temos que obter pelo menos um ponto. Estamos em busca disso. Pouco a pouco a equipe vai melhorando e fazendo muito melhor o trabalho que professor precisa, entendendo cada vez mais sua ideia. Vamos seguir nessa caminhada. Todos juntos pelo objetivo. Sabemos que estamos próximos da parte de cima e queremos nos manter nas primeiras posições. Vamos em busca disso – disse Cano para o site do Vasco da Gama.

O time de São Januário neste momento ocupa a sexta colocação da série B com 28 pontos. Um ponto atrás do Sampaio Correa que abre o G-4 e cinco pontos atrás do Coritiba que lidera a competição.

+Vitoria vascaína com gol de Thalles; relembre o último confronto entre Remo e Vasco em Belém

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo