Outro lado

De volta aos Leões? Mãe de Cristiano Ronaldo promete retorno do ídolo ao Sporting

Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images

Vivendo um momento diferente na sua carreira atuando pela Juventus, longe de títulos coletivos e individuais, o futuro do craque Cristiano Ronaldo já começa a ser discutido. Se depender da mãe do português, o destino está definido: o Sporting de Lisboa – clube que revelou o jogador.

Empolgada com o título português dos Leões após 19 anos, Maria Dolores afirmou que vai se esforçar para tentar convencer CR7 a voltar ao clube da capital:

– Amanhã vou para Turim e já falo com ele. Próximo ano ele vai jogar lá em Alavade, vou convencê-lo e ele ainda vai voltar – disse a mãe do craque.

O jornalista italiano Claudio Raimondi, do canal Sport Mediaset, havia informado há alguns dias que Cristiano Ronaldo voltaria ao Sporting assim que seu contrato com a Juventus se encerasse:

– Cristiano Ronaldo tem uma ideia para o futuro e revelamos aqui em primeira mão. Ele quer terminar o ciclo na Juventus e, depois, jogar dois anos no Sporting — disse o jornalista no programa “Pressing”.

O astro utilizou de suas redes sociais, nesta semana, para parabenizar o clube de Lisboa pelo título nacional após 19 anos:

– Muitos parabéns campeões! – escreveu CR7 em seu Instagram

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Se inscreva no canal do ENM no YouTube e fique informado de tudo que acontece no esporte mundial.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo