Flamengo

De volta aos relacionados, Gabigol e Filipe Luís devem começar jogando nesta terça-feira, diante do Racing-ARG

MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images)

Aos poucos o departamento médico do Flamengo devolve jogadores a Rogério Ceni. Entre eles, Gabigol e Filipe Luís, que se recuperaram de dores na coxa, foram relacionados para o duelo contra o Racing e devem ser titulares na partida desta terça-feira, pelas oitavas de final da Libertadores – conforme apuração do Esporte News Mundo.

                 

O lateral e o atacante não devem atuar os 90 minutos, porque os dois jogadores estão voltado de lesão e o Flamengo entende que não há motivo para força-los. A definição da titularidade dos jogadores deve ocorrer no treino de amanhã, às 16h (horário de Brasília), no CT do Boca Juniors. Já no dia do jogo o que está previsto é uma atividade muscular no hotel. Tanto Gabigol quanto Filipe Luis estão bem fisicamente e tecnicamente, estariam aptos a atuar o jogo inteiro em Buenos Aires, mas o entendimento é de evitar que os atletas voltam ao departamento médico do clube.

Para a entrada dos jogadores o Filipe Luís entra no lugar do Renê e a tendência é que o Vintinho de lugar para o entrada do Gabigol.

Filipe Luís e Gabigol voltaram a ser relacionados | Divulgação (Flamengo)

Confira os Relacionados:

Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e César

Laterais: Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Renê e Ramon

Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thuler e Natan

Meias: Arão, Gerson, João Gomes, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro

Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Vitinho, Michael, Pedro Rocha, Lázaro e Lincoln

A equipe rubro-negra enfrenta o Racing na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Cillindro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo