Ceará

De volta após cumprir suspensão, Bruno Pacheco projeta duelo difícil contra o Juventude, em Caxias do Sul

Foto: Reprodução / Vozão TV

Retornando de suspensão automática, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco concedeu entrevista coletiva pré-jogo na manhã desta sexta-feira (22). Pensando na partida de amanhã, 23, contra o Juventude, em Caxias do Sul, o jogador comentou sobre o duelo, que é confronto direto na parte debaixo da tabela, e da importância de uma vitória da equipe, que está há cinco rodadas sem triunfo.

                 

— Venho batendo nessa mesma tecla: o próximo jogo sempre é o mais importante. Muitas vezes o resultado não acontece, mas não acho que está faltando dedicação, entrega, trabalho durante a semana. A gente precisa encontrar o caminho da vitória, voltar a vencer, e encaramos como mais um jogo muito importante, um confronto direto. Em outras ocasiões, tivemos situações de pegarmos times da parte de baixo da tabela e tivemos muita dificuldade. A gente sabe da qualidade da equipe do Juventude, que também vai fazer um jogo de decisão. Temos que chamar a responsabilidade, sabemos da nossa qualidade, que temos condições, sim, de vencer o adversário, com todo o respeito — disse o camisa 6 do Vozão

+ Siga o Esporte News no Twitter, Instagram e Facebook.

Para o duelo diante do Papo, o Ceará não poderá contar com Vina, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Pacheco afirmou que o meia fará falta, mas que há outros jogadores que podem corresponder.

— São coisas que acontecem durante a competição. O professor Tiago Nunes tem rodado bastante o elenco, muitos jogadores têm entrado e correspondido também. É claro que o Vina faz falta, sim, um desfalque grande para a nossa equipe, mas têm outros jogadores que vêm treinando. Tenho certeza que quem entrar vai corresponder. Independente de quem jogue, a gente tem que mostrar que nosso grupo é forte. Independente dos 11 que comecem jogando, a gente tem que buscar as vitórias — pontuou Pacheco

Ainda sem vencer como visitante, além da partida contra o Juventude, pela 28ª rodada, o Ceará terá pela frente o Bahia, em jogo atrasado pela 23ª rodada, também fora de casa. Pacheco revelou como tem sido a preparação do elenco para os confrontos decisivos.

— Nosso time tem evoluído, os números mostram isso, que temos criado (chances). Temos condições de vencer, independente se são times que estão na parte debaixo da tabela. Se queremos buscar nossa primeira vitória (como visitante), temos que encarar de frente isso. Serão jogos extremamente difíceis, mas temos que pensar primeiro no Juventude, que é nosso próximo adversário. Temos trabalhado muito — contou.

+ LEIA MAIS| Léo Chú revela vontade de retornar ao Ceará e fala sobre passagem no alvinegro: ‘Nunca me senti tão amado’

Ceará e Juventude se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O Vozão ocupa a 14ª posição com 31 pontos, enquanto o time gaúcho é o 17º colocado com 28 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo