Atlético-MG

De volta! Atlético-MG anuncia retorno de Cuca para comando técnico até o fim da temporada

Atlético

O técnico Cuca está oficialmente de volta ao Atlético-MG. Praticamente um dia depois do clube ter anunciado a demissão de Antonio Mohamed do cargo, Cuca foi chamado e assumirá o Galo depois de sete meses ausente da equipe. O novo contrato será curto, até o fim desta temporada.

Cuca chega após pouco período sabático, ausente dos gramados. Ele havia pedido demissão em dezembro do ano passado alegando motivos pessoais e que queria cuidar da família. Agora, menos de um ano longe do Atlético, o técnico volta para ajudar o time a conquistar os títulos restantes em disputa na temporada: Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Leia também:

Confira o anúncio do retorno:

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O contrato até o fim da temporada será por conta de um sonho de Cuca em se tornar técnico da Seleção Brasileira. Com a saída já confirmada de Tite do cargo da Canarinho após a Copa do Mundo, o Atlético fez a proposta para que o treinador terminasse a temporada como comandante do Galo e, assim, depois tentar assumir o posto da Amarelinha.

Esta será a terceira passagem de Cuca pelo Atlético. A primeira foi entre 2011 e 2013, quando foi vice-campeão brasileiro em 2012 e conquistou a Libertadores no ano seguinte. Depois, voltou no ano passado, sob críticas de parte da torcida, para conquistar o triplete em 2021. Ele participou de 224 jogos, com 128 vitórias, 48 empates e outras 48 derrotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo