São Paulo

De volta com a equipe titular, São Paulo enfrenta o Mirassol pelas quartas do Paulistão

Foto: Reprodução/São Paulo FC

São Paulo e Mirassol vão dar o pontapé inicial no mata-mata do Paulistão. Nesta quarta-feira (29), o Tricolor recebe o Leão, no Morumbi, às 19h. Para essa partida, o técnico Fernando Diniz irá contar com força máxima e deve escalar a equipe titular para o confronto. Na última rodada, diante do Guarani, o técnico optou por um time reserva, mas que gerou frutos, visto que venceu a partida por 3 a 1.

Após a viagem a Santos, o São Paulo se reuniu novamente no CT da Barra Funda e retomaram os trabalhos visando as quartas de final. Os jogadores titulares realizaram trabalho tático, enquanto os reservas, que jogaram contra o Guarani, fizeram um treino mais regenerativo.

Além do retorno dos titulares, Fernando Diniz poderá contar com Daniel Alves e Tchê Tchê que estavam suspensos pelo terceiro amarelo. Além disso, Reinaldo, Vitor Bueno e Bruno Alves, que estavam pendurados, tiveram os cartões zerados por conta da mudança de fase.

Nos últimos jogos foi perceptível que a equipe está bem ofensivamente e criando bastante oportunidades, foram cinco gols em dois jogos. Algumas dificuldades estão presentes na defesa, já que o clube levou quatro gols nas duas últimas partidas. Entretanto, o goleiro Tiago Volpi foi o destaque positivo no jogo contra o Guarani, por conta das excelentes defesas que realizou.

Outro ponto que Diniz deve levar em consideração foram as atuações dos meninos da base, que marcaram gols e foram essenciais para a vitória no último jogo. Nomes como Brenner, Helinho e Paulinho Bóia deverão estar como opção do técnico no banco. O comandante já afirmou que no seu time, todos são candidatos a serem titulares.

O Tricolor deve ir a campo com a mesma formação que perdeu para o Red Bull Bragantino na primeira partida, depois do retorno do futebol paulista, com: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Pato e Vitor Bueno.

Já o Mirassol, do técnico Ricardo Catalá deve ter a seguinte formação: Kewin; Daniel Borges, Reniê, Tiago Alves e Moraes; Alison Silva, Du e Danilo Boza; Netto, Juninho e Zé Roberto.

O São Paulo conta com os desfalques de Walce e Rojas que estão no departamento médico, já o Leão, não possui desfalques em seu plantel.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: São Paulo instala totens com fotos de torcedores no Morumbi

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo