Cruzeiro

De volta ao Cruzeiro, Lucas Ventura diz: “temos que ter a cabeça boa pois a vitória vai vir naturalmente”.

De volta ao Cruzeiro após longo período afastado do clube, e de contrato renovado, o volante Lucas Ventura concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (05). Perguntado, o atleta falou sobre sua volta ao clube

— Fiquei trabalhando, e às vezes a gente fica triste de estar trabalhando e não estar recebendo oportunidade, mas acho que é aí que nós temos que trabalhar mais e mostrar todos os dias que temos capacidade de ter oportunidade. Fiquei feliz, sábado, de ter recebido a notícia de que eu ia começar jogando. Foi uma surpresa boa, mas eu sempre acreditei, sempre trabalhei, sempre todos os dias procurando o meu espaço. Graças a Deus o professor Mozart chegou e pôde me dar essa oportunidade. E o negócio é trabalho. Para nós que trabalhamos isso é fundamental, pois quando você menos espera a oportunidade chega e você tem que estar preparado. Ainda mais vestindo uma camisa dessas, você tem que estar sempre preparado, porque uma hora a oportunidade chega e você precisa representar dentro de campo”.

Ele também comentou o desempenho do clube e a sede de vitórias:

← É importante não tomar gol. Fomos bem ali atrás, toda a equipe. Ficamos tristes pela vitória não ter chegado, mas temos de continuar trabalhando pois não temos tempo de lamentar. Terça-feira já tem outra batalha e temos que mostrar de novo que não vamos sofrer gols. E é assim, o campeonato é difícil. Sabemos a importância da vitória e de voltar a vencer, mas temos que ter a cabeça boa pois a vitória vai vir naturalmente.

Por fim , o meia falou sobre suas características de jogo e a responsabilidade de entrar jogando:

— Acho que temos bastante jogadores ali de qualidade, que tem totais condições de entrar jogando. Eu não que vinha jogando, fiquei com a responsabilidade de entrar e dar o meu melhor. Acho que vontade não faltou, e isso da minha parte não vai faltar. Raça. Correr. Ajudar minha equipe para não sofrer gols. Sem tomar sustos ali atrás. Essa que é minha característica, que é de marcação, muita pegada. E vontade não vai faltar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo