Atlético-MG

De volta! Keno está 100% liberado para treinamentos do Atlético-MG

Keno Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG ganhou um reforço de peso nesta sexta-feira (3). O atacante Keno está 100% liberado para os treinamentos com bola depois de ficar quatro jogos ausente por conta de uma lesão na coxa.

                 

Leia também:

O jogador tinha participado de alguns treinos no campo, mas ainda estava no processo de transição física. Mas nesta sexta-feira (3), a liberação completa do DM do Atlético foi anunciada pelo clube nas redes sociais, confira:

No entanto, apesar de estar à disposição de Antonio Mohamed, Keno não deverá aparecer como titular do Atlético no próximo domingo (5), contra o Palmeiras, em jogo realizado na Allianz Parque. O atacante pode aparecer no banco de reservas como opção para o segundo tempo.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Com a saída de Keno, o departamento médico do Atlético tem ainda mais dois atletas sendo tratados. Os gringos, Eduardo Vargas e Matías Zaracho estão de fora por lesões na coxa e ainda não tem uma previsão de retorno aos gramados. Recentemente, o atacante chileno foi visto correndo ao redor do campo de treinamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo